1.33K  17/06/2016 13h22

no ônibus da faculdade me sentei do lado de uma cara.... e ele ficava olhando de lado e qdo eu olhava pra ele e ele desfarçava e olhava pro outro lado.Eu tava arrumada e perfumada e n tinha nda de errado cmg só n entendi o pq ele perecia inquieto do meu lado pq eu olhava p ele e ele virava o rosto p o outro lado e depois olhava de novo pro lado q eu tava.Queria saber o pq dessa reação dele perto de mim sendo q estudamos no mesmo campus e nem nos conhecemos... eu tava de banho tomado e perfumada pq pensei q tinha algo errado cmg.Aliás aquele dia tinha um monte de homem me olhando naquela faculdade até os pedreiros.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
17/06/2016 13h19
Ele gostou de voce,e deve estar com vergonha de perceber que voce ve que ele te admira.
16/06/2016 23h30
Ele pode ser tímido e ficou sem reação perto de tanta beleza.
elas respondem
17/06/2016 11h41
Ou seu perfume o encantou muito ou ele ficou encantada pelo conjunto : você.

também me aconteceu algo parecido ontem, por isso ti entendo:)

Fique com Deus e converse com ele.
16/06/2016 23h21
"Aliás aquele dia tinha um monte de homem me olhando naquela faculdade até os pedreiros."

Você já sabe porque ele estava te olhando, quer ganhar elogio? Oxi
17/06/2016 10h19
só tava t admirando.
anônima
17/06/2016 13h22
Ele pode ser tímido
16/06/2016 21h06
Talvez ele tava só te admirando.
16/06/2016 23h12
Você estava se sentindo bonita? Quando nos sentimos bonitas, os outros nos acham mais bonitas também. rs
anônima
16/06/2016 20h22
Ele poderia estar sem graça por alguma coisa.