Então, eu jogo um jogo online, onde vc tem como conversar com seus amigos de jogo através de uma ligação... Aí tipo, conheci um rapaz no jogo e fizemos amizade, tem mais de 5 meses que jogo com ele... Ele é uma pessoa extrovertida que brinca, zoa etc... Eu tenho namorado e ele sabe disso, só que em vários momentos ele fica com umas brincadeiras dando em cima de mim, só que eu levo isso na brincadeira.. talvez ele faça isso pq realmente é o jeito dele ser brincalhão, ou sei lá... Aí ele tem um sobrinho que um dia fez uma brincadeira comigo ofensiva, que eu não gostei, daí ele me pediu desculpas e eu aceitei... Aí hoje novamente esse sobrinho dele falou novamente outra coisa ofensiva pra mim... Eles estavam em um assunto lá, aí o sobrinho dele me chamou de piranha, fiquei bem triste com isso, pq normalmente eu também jogo com ele e ele costuma me tratar normal, aí a pessoa vem e brinca assim... Resumindo, depois disso tô repensando essas amizades minhas, n sei se vale a pena.. com esse sobrinho dele eu nem jogo com frequência não, jogo bastante é com ele mesmo e eu gosto dele(do meu amigo de jogo) (na amizade) pois ele é brincalhão, a gente zoa, ri pra caramba, só que essas coisas me deixa triste...
Talvez esse sobrinho dele me peça desculpa de novo, mas dessa vez acho que não vou aceitar

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/05/2020 00h44
Kkkkkkkkk, saudades dessa época legal de passar o dia inteiro jogando LoL em call..
anônimo
25/08/2020 18h32
Não sei
elas respondem
anônima
25/02/2021 17h04
Talvez ele te chamou de piranha pq vc é uma mesmo
13/08/2020 05h03
e ai amg? parou de jogar com eles ne