Sendo que nunca copiei nada dela! Pelo contrário, ela que as vezes me copia..
E tbm pq já tretei com ela pq ela fala umas merdinhas daquela forma (agressividade passiva) aí eu vou guardando e chega uma hora q explodo... e ela fica triste por dias e eu relevo e volto a falar normalmente um dia depois

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/05/2020 00h44
Mulher, você que ajuda no que?
anônimo
30/05/2020 00h47
falta de rola pras duas
anônimo
30/05/2020 00h49
@nunu_

''Tente ser mais claro na sua resposta''
30/05/2020 00h49
Faz o seguinte, uma chupa a buceta da outra, todo mundo goza e ninguém enche o saco.
anônimo
30/05/2020 00h50
Eu como as duas demoro
elas respondem
30/05/2020 01h39
Se fosse realizado uma enquete perguntando se você tem inveja das outras pessoas ou se as pessoas tem inveja de você, as respostas seriam unânime em dizer que são invejadas
Ou seja, ela acha que você tem inveja dela e você deve achar que alguém tem inveja de você, e assim segue um ciclo sem fim.
anônima
30/05/2020 02h06
Pra quê você ainda é amiga dela?? Só pela descrição dá pra ver q essa amizade é uma bosta