indo conversar c uma sensitiva (ela acertou tudo o q me falou e n cobrou nda por isso pq esse local é voluntário e eles n cobram)em um centro espirita e ela me disse q me via preocupada c um homem e isso tdo é verdade pq eu ia falar isso p ela e ela falou antes d eu abrir a boca.E ela me disse q eu sou afim desse cara e sou mesmo mas é só meu amigo.Depois ela me perguntou se ele era solteiro e eu disse q sim e ela me respondeu q tem alguém q tbm gosta dele e essa mulher n gosta d me ver c ele.Ela me disse tdo o q está se passando na minha vida sem q eu abrisse a boca e acertou.Sobre a pessoa q n gosta d me ver c ele acho q desconfio d quem.Mas faço o q se tem outra pessoa afim dele ... essa sensitiva me disse q eu tenho tdo p ficar c ele e isso só depende d mim

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/06/2016 20h10
ela dise q ele ker fika com vc?
elas respondem
17/06/2016 10h19
Ué, não há nada que possa ser feito em relação a essa pessoa sentir ciumes, vc não controla ela. Tente apenas se manter distante, é o máximo que você pode fazer.