Eu sempre pensei nisso, é meio louco mas vocês já pararam pra pensar nisso ??

se você nunca estivesse existido, será que mudaria algo no mundo ??

tipo você existe agora né ? então você já arrumou amigos já saíram com eles pra algum lugar, pra alguma festa etc

mas se você não tivesse existido nada disso aconteceria, talvez essa pessoa nunca teria ido pra aquela festa, só foi por que você também foi

ao invés dela ter ido pra aquela festa com você (mas você não existe) ela fez outra coisa, e essa outra coisa que ela fez já mudou a linha do tempo do mundo

kkkkkkkkkkkk é meio dificil entender essa loucura

eles perguntam
8 17
elas respondem
anônima
30/05/2020 01h30
Q
Mudaria não
anônima
30/05/2020 04h21
só se eu estiver de alguma forma destinada a mudar algum paradigma científico ou me tornar uma aprendiz de hitler
30/05/2020 15h51
Minha mãe não teria morrido
anônima
30/05/2020 10h28
Poderia até mudar, mas não seria nada significativo
30/05/2020 08h53
Todo mundo tem um papel na terra nem que seja pra ser trouxa mais tem, então de alguma forma mudaria.
anônima
30/05/2020 08h52
Nao. A não ser que um de nós seja o próximo a descobri a cura do câncer ou uma nova partícula subatômica, não muda nada.
30/05/2020 03h58
Se vc fosse do governo ou empresário meta capitalista sim
30/05/2020 01h45
Todos nós temos uma missão a cumprir , a gente é que acha que não fazemos diferença mas fazemos sim , cada ação tem uma reação e pode influenciar , ajudar alguém
eles respondem
anônimo
30/05/2020 01h44
Entendi, nossa existência contribui com os acontecimentos externos, inclusive alterando a linha do tempo de outras pessoas.
Você não existir geraria um paradoxo no tempo, tudo que envolve seu ciclo de amizade ou familiar, tomaria outro rumo, que não seria o atual.
30/05/2020 01h34
Vc já imaginou que o ar que vc assoprou deslocou a matéria em volta que foi empurrando a outra que empurrou a outra... e modificou todo o ambiente
30/05/2020 08h41
Mudaria sim.
Não mudaria no mundo,mas para certas pessoas.
Pessoas do seu convívio e até mesmo para pessoas daqui do site,pelo simples fato de todo o pessoal do site ter gasto um pouquinho do tempo deles pra ficar por aqui,isso muda nem que seja um pouco da vida dos users.
E por exemplo, se nem eu nem tu tivéssemos nascido,nossas mães, pais,tios e etc poderiam estar fazendo outras coisas da vida deles. Só de existirmos nós mudamos a vida de certos indivíduos, nós mudamos a vida da nossa mãe, pai e familiares.

Então, sim mudaria algo mas seria algo pequeno mas que no futuro poderia significar muito. Aquela cria poderia mudar o mundo,isso aconteceu com vários artistas e famosos.
anônimo
30/05/2020 15h55
A gente tende a achar que somos relevantes no mundo. Não ia mudar nada.
30/05/2020 01h28
"kkkkkkkkkkkk é meio dificil entender essa loucura". Por aí cara hehe
30/05/2020 15h53
No mundo não. Mas no meio onde vc já passou sim.

Td os dias fazemos escolhas e essas escolhas influenciam diretamente como outras terão sua ordem estipulada em seguida. É um efeito cascata.

Ngm tem pouco significado, por menos presente que seja no mundo.
30/05/2020 15h47
Sim, a terra seria mais leve.
30/05/2020 10h27
Mudaria. Toda vida humana representa microcosmo.
anônimo
30/05/2020 10h17
Não, mas mudaria o destino da minha mãe, pai, alguns membroa da família e talvez alguns colegas
anônimo
30/05/2020 08h51
Claro que não né. Somos insignificantes
30/05/2020 08h49
Acredito que sim, de certa forma, o contato com outras pessoas, pode ter impacto nesse presente, talvez no futuro...
30/05/2020 04h10
Sou irrelevante
30/05/2020 02h44
Se Deus permitiu que eu estivesse aqui, e fazendo o que faço. Sim, escolhidos aqueles que tem virtude em mudar e se reinventar
30/05/2020 02h42
Não.
Eu no máximo mudaria levemente a vida das pessoas ao meu redor!
Se fosse um Bill Gates da vida, aí sim iria mudar o mundo.
anônimo
30/05/2020 01h37
anônimo
30/05/2020 01h29
Verdade né