Quando comecei trabalhar, me encantei por um menino do serviço, ele me deu algumas caronas, sempre foi muito simpático comigo, as vezes me olha e encara, me comprimenta com um sorriso lindo no rosto, mas por ser profissional, nunca fiz nada.. apenas encaro ele as vezes.. Com um tempo percebi que uma menina de lá gostava dele, eles são muito amigos e nunca ficaram ele não gosta dela ( ele disse pra ela que não é reciproco oq ela sente), hoje em dia nós duas criamos um laço de amizade muito grande ( ela me conta que gosta muito dele) por isso resolvi me afastar, recusar as caronas, só comprimento ele com um oi. Isso tá me machucando muito, porque fiz a minha escolha, não sei se foi certa, porém, sempre que eu o vejo sinto uma coisa diferente, sempre torço para ver ele em algum lugar da empresa mesmo que de longe.. Não sei explicar ele já me perguntou pq eu me afastei, eu não falei o motivo, inventei uma desculpa. Ele fica muito aborrecido e chateado, as vezes até me ignora. Hoje eu peguei uma criança no colo ( filho de uma ex colega de trabalho), e ele foi brincar com a criança e ficou passando a mão na minha mão disfarçadamente e eu amei. Ai gente, o que eu faço? falo para minha amiga que gosto dele? estou sentindo esse está a quase 10/11 meses ou Continuo com a amizade dela? ( que é muito valiosa para mim).

elas perguntam
4 0
eles respondem
30/05/2020 01h15
https://vocaroo.com/5kIV9lODAUR

Sua pergunta é digna dessa resposta por áudio.
30/05/2020 01h19
Ixi ferro ķkkk nem tem oq falar
anônimo
30/05/2020 01h25
Em um ponto você acertou, quando se afostou dele deixou ele mais interessado. Fale com sua amiga, ela vai entender, depois se reaproxime do cara, isso tem uma grande possibilidade de ser bom para vocês dois.
anônimo
30/05/2020 01h32
Acredito que você tem que falar tanto com ele quanto com sua amiga.
Siga seu coração.