Meu ex me bloqueou depois de uma briga isso já faz 2 meses não temos mais contato será q vem atrás?!??

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/06/2016 20h55
Se ele te bloqueou eh pq nao quer mais contato contigo...
16/06/2016 23h18
Pessoas na qual eu não quero ter o contato de forma alguma.
Sou muito tolerante com isso de bloquear.
Só quando a pessoa é muito mala, ou muito incoviniente.
anônimo
16/06/2016 22h44
Uma briga e ainda mais com ex? Bom motivo para bloquear uma pessoa. Não teria porque voltar atras numa situação como essa.
anônimo
16/06/2016 22h51
mas vcs namoravam ainda ou tinham terminado?
16/06/2016 23h33
Só bloqueio pessoas inconvenientes.
anônimo
17/06/2016 12h19
2 meses já, e você ainda ta esperando ele voltar atras ?
Hahaha
Umas hora dessa ele já ficou com outras e nem lembra mais da sua cara.
elas respondem
17/06/2016 10h15
Dois meses, acho difícil vir atrás.
16/06/2016 22h51
Bloquiei a mulher da Mary Kay e meu ex. Só.

Ah, se ele te bloqueou, esqueça. Bola pra frente, mulher.
16/06/2016 23h08
Acho que bloqueei no máximo umas 5 pessoas ao todos. Inconvenientes e personas non gratas não passarão.
17/06/2016 11h57
Será que ele não fez isso para você o procurar e perguntar o porquê? sei lá pagando de difícil ou tentar te esquecer ou acha que não vale apena conversa com ex ainda tendo brigas..eu acho que se ele te bloqueou ele não quer papo. Pergunte a ele quando for possível o porquê? mas sei deixar parecer que quer voltar com ele(ou quer?) aí te dou outros conselhos.
o que me faz bloquear alguém é quando me pede nudes, é tão bom aperta bloqueio nessa hora :)
você gosta do ex?

Fique com Deus e converse com ele.