1-Aumenta as probabilidades de se encontrar alguém compatível (e hoje em dia, pode não ser tão fácil).
2- O compromisso tende a ser mais verdadeiro se a pessoa sustenta a relação, sobretudo se um se apresenta à família do outro. A pessoa supostamente vai precisar priorizar o relacionamento sobre os planos que tem em sua cidade e demais contatos. Relacionamento à distância tende a não ser muito compatível com quem tem vida social muito ativa em festas e prioriza mais as interações que são mais casuais (nesse caso, é mais provável a pessoa trair ou não manter a relação).
3-Menor interferência de sogros na relação (ao menos a longo prazo).
4-A pessoa vai conversar muito com você antes de ter o primeiro contato físico, havendo mais certeza de que a pessoa deseja desenvolver o lado afetivo da relação.
5-Nos encontros, ambos terão chance de conhecer lugares novos.
6-O fato de estar longe aumenta as expectativas sobre o contato físico que você vai ter quando se reencontrar com a pessoa.
Entre outras coisas.
anônimo
30/05/2020 02h13
Receber altos nudes.
anônimo
30/05/2020 02h56
Ser webcorno!
anônimo
30/05/2020 10h54
Levar chifres sem nem saber.
30/05/2020 11h02
Já comentaram sobre o chifre, não sei o restante...
anônimo
30/05/2020 14h20
Subir um grau no IDIA - Índice do Desenvolvimento da Imbecilidade Adquirida.
30/05/2020 13h18
Treinar pra um namoro real creio eu.
30/05/2020 17h20
ter alguém pra contar tudo, pra te apoiar em suas nas suas escolhas, seria mais um amigo do que um namorado
elas respondem
aff
30/05/2020 02h11
Namoro a distancia é igual orelha de boi...
Perto do chifre e longe do rabo.
anônima
30/05/2020 10h59
Acho que ter um consolo, mesmo q seja online.
30/05/2020 17h16
Interagir com a pessoa.
Adicionar nas redes sociais.
Conhecer o wev namorado,pessoalmente.
Transar.
A pergunta também se aplicaria: qual a finalidade de ter interações na web!?
Pq será que existem sites e redes sociais especializadas em relacionamentos via internet!?
Por que as pessoas interagem via digital ou através da internet!?
Pq qual a finalidade disso!??
Só deus sabe!!?
anônima
30/05/2020 02h06
Chifres a distância
anônima
30/05/2020 02h10
Ser web corno(a)
30/05/2020 10h52
Ser feita de otária ou otário e perder tempo enquanto poderia namorar presencialmente uma outra pessoa que mora perto. Já passei por isso e tenho certeza do que falo, já fui a otária da história.
30/05/2020 10h58
Ser corno.
anônima
30/05/2020 13h16
passar o tempo