Como é a sensação de transar??? O que sentem como ficam??? Pergunto porque infelizmente ainda sou virgem e quero fazer as coisas certas, aí fica a curiosidade, 24 anos e ainda virgem, é ruim e vergonhoso admitir mas é a mais pura verdade.

eles perguntam
0 2
eles respondem
30/05/2020 03h07
Precisa saber, se quer detalhes conto erotico lhe explica isso melhor.
30/05/2020 03h08
As primeiras vezes é desconfortante no início, mas depois é legal. Escolha alguém de sua confiança assim você se sentirá mais seguro.