Ja tentei de todos os jeitos uma siririca boa e prazerosa, mas NÃO DA, eu sinto muito incomodo no clitóris, as pernas tremem e me deixa muito desconfortável, acontece com alguma de vcs?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
30/05/2020 07h36
Obs
anônimo
30/05/2020 08h15
Obs
anônimo
30/05/2020 10h12
Obs
anônimo
30/05/2020 11h05
Obs
elas respondem
30/05/2020 07h29
Eu sinto como um choque , e sim, minhas pernas e corpo treme. Eu identifico como parte do meu orgasmo porem bem mais forte que isso pois tenho muita sensibilidade sexual, facilidade para gozar quando estou com parceiro. Entao eu nao esfrego os dedos no clitóris, quando quero gozar, eu deito de bruço, coloco algo , um volume, geralmente pano, embaixo do clitores, vou apertando lentamente nele, puxando pra frente... quando chega no máximo, eu torno a voltar o ponto incial ate gozar. 90% das vezes funciona. Porém, muitas vezes o tesao ta demais e eu faço umas 5x isso. So que cada vez que tu faz, mais difícil e demorado de gozar fica, normal. Dá pra colocar um brinquedinho na vagina tambem. Fica ainda melhor
30/05/2020 10h26
Nunca senti incômodo não, adoro a sensação quando tá chegando próximo de eu gozar, tá dando até vontade agora.
anônima
30/05/2020 07h31
Tremo quando tá mt intenso e quase lá, não chega a ser um desconforto
anônima
30/05/2020 08h10
Já experimentou esfregar o clitóris por cima da roupa/ da calcinha? A fricção é menor e é mais agradável
anônima
30/05/2020 08h23
Não, mas já machuquei ele uma vez e doeu muito. Eu lembro que quando criança me masturbava no colchão, como não fazia mais assim fui experimentar de novo. Acho que de tanto eu forçar na hora, ficou sem lubrificação e ficou muito inchado e ardendo, nunca senti tanta dor e desconforto, cada vez que eu sentava ou estivesse andando doía mais, fiquei até com medo de não desinchar.
anônima
30/05/2020 10h41
Não, as pernas tremem quando chega la, mas é bom.