1.18K  30/05/2020 15h51

Namoro já a dois anos e de uns tempos pra cá estou vendo que praticamente ngm apoia (tipo incentiva nosso relacionamento) a mãe do meu namorado e a vó dele são uma das poucas pessoas que posso falar que "torce" pra gente continuar juntos, na minha família ngm comenta a favor mas também não falam nada contra ,minha mãe até às vezes fala " Ah fulano não gosta dissi né filha" se referindo ao meu namorado ou se não" ngm sabe o dia de amanhã pra saber se vai dar certo" ou seja nem ligam, sabe n é inveja mas quando vejo casais que as pessoas incentivam ou falam esses foram feitos um para o outro e etc eu fico um pouco reflexiva pq sla parece que n to com a pessoa certa...

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
30/05/2020 09h32
Se eu fosse depender de apoio não tinha nem ficado com ela. E hoje somos casados há 10 anos.
anônimo
30/05/2020 09h12
Namoro precisa ter plateia? Pensamento de criança!
30/05/2020 15h16
Não precisam incentivar, o que tem que haver aí é respeito! Eles devem respeitar seu relacionamento. Mesmo que todos os parentes seus e dele ficassem incentivando o relacionamento de vocês dois, se o relacionamento não desse certo, seria pior pra todo mundo, pois aí você estaria tentando superar isso e os seus parentes estariam te enchendo o saco e se intrometendo no relacionamento.
30/05/2020 15h26
Bom moça vc tem que explicar os motivos.

Pra alguém criticar tem que ter motivos pra isso.

Parece bobagem, mas nossos pais enxergam muitas coisas que nós as vezes deixamos passar por algum motivo de cegueira (paixão é uma delas).
30/05/2020 15h30
Se você for depender da opinião dos outros vai esquecer o principal que é a sua.
Se você está satisfeita e bem com ele, o importante é isso.
O que os outros vejam ou falam é outra coisa.
anônimo
30/05/2020 15h51
Minha mãe falava que minha namorada era puta hahahah.. mas vivia de conversa com ela.

Impossível conviver com isso, desgaste da porra
elas respondem
anônima
30/05/2020 08h57
MAs quem tá se relacionando é vc ou sua família? Eles podem até não gostar do cara, mas pelo que você disse não o implicam. Estão respeitando sua decisão. Então desencana. Normal a família não apoiar mesmo, principalmente se for um cara que acham preguiçoso, não trabalha, não estuda ou que de alguma forma seja menos do que acham que a filha merece
anônima
30/05/2020 10h03
Vc que tem que gostar de estar com ele
30/05/2020 15h49
Olha, não ficou muito claro os motivos pelos quais você quer tanto o reconhecimento de ambos diante da família dele e a sua, mas isso no fim não importa. Pare de ficar esperando o apoio ou aprovação de terceiros, você apenas vai tá procurando problemas onde não tem.

O importante de fato é que ambos se gostam e querem ficar juntos, que querem fazer isso dar certo. Não vai ser o incetivo por parte de ninguém que vai te mostrar se ele é ou não a pessoa certa para você, e sim três coisas: o tempo, convívio e momentos difíceis.
30/05/2020 08h56
Não liga pra opinião dos outros o relacionamento é seu não deles, quem tem que saber se vai durar é você e ele. Ponto
30/05/2020 08h56
Pra que você quer o incentivo dos outros ? Quem tem que está feliz e apoiando um ao outro são vocês.
anônima
30/05/2020 08h58
Sua família é tóxica.. não fique querendo buscar aceitação deles.. o q importa é vc ser feliz com ele.. e tbm não conte detalhes do seu namoro pra eles pq pessoas tóxicas são muito negativas.
30/05/2020 09h06
Quem tem que saber se ele é o homem certo é você que namora com ele. Lembro que minha bisavó gostava muito do namorado da minha tia e já imaginava ela casada com ele, mas minha mãe e eu descobrimos que ele era casado e já tinha filhos. Então, o apoio ou não da família não irá garantir que seu relacionamento seja bom ou não.
O namoro de uma das minhas primas, todos da família achava ele fechado, não falava com a gente, até que depois ela engravidou e fomos conhecendo mais ele. Estão há mais de 7 anos casados.
30/05/2020 09h34
Só não levar a opinião deles em consideração.
30/05/2020 15h20
liga pro povo não, tem gente que ciumes ou inveja da felicidade alheia