Não gosto de sair transando c Qqr um, tem um cara que eu saio faz meses e já transamos, eu sinto vontade de fazer sexo toda semana, então pensei na possibilidade de manter essa relação casual.
Mas não sei, tenho medo de ser muito mal vista aos olhos dele, e nem é isso q eu quero p mim, quero namorar, quero alguém que me dê o que eu mereço, e aí sim a pessoa vai ser recompensada, agora sexo casual os homens usam, e jogam fora, só vão atrás qnd querem meter. Claro que a mulher faz a mesma coisa nessa situação, mas tenho medo de ser mal vista por ele, como uma puta que só serve p ele gozar.

elas perguntam
10 10
eles respondem
30/05/2020 10h02
Isso só vai te fazer mal. Arrume um namorado.
anônimo
30/05/2020 12h35
Uma não, tem que ter no mínimo uns 3 pra não se apegar.
30/05/2020 12h22
eu queria, mas minha feiura não deixa!kkkkk
30/05/2020 14h58
E pq vcs não namoram então?
30/05/2020 14h50
Olha eu acho difícil conseguir ficar com alguém por muito tempo sem que um comece a se envolver de forma mais sentimental.

De toda forma é válido sim ter um amigo/a pra sexo. Primeiro que a intimidade faz com que a qualidade fique muito melhor. E segundo se ambos não ficarem saindo por aí e só transarem entre si até decidirem parar por qual motivo que seja; torna-se esse sexo bem mais seguro de doenças e outras coisas (mesmo usando camisinha).

Acho que tem mais vantagens do que desvantagens. O mais difícil vc já conseguiu, que é achar a pessoa certa pra isso.
anônimo
30/05/2020 14h47
Entre em contato, talvez eu consiga te ajudar.

Adultdream@outlook.com
anônimo
30/05/2020 12h28
Eu jamais faria sexo casual. Pra mim é uma das piores coisas que existem. Tem que ser muito maluco pra se sujeitar a isso. Encontre alguém que te ame de verdade e se entregue de corpo e alma e, só assim, faça bastante sexo.
30/05/2020 12h23
Se eu fosse solteiro, gostaria de um relacionamento assim.
anônimo
30/05/2020 11h26
Melhor arrumar um namorado
30/05/2020 10h05
Deixa ele como ficante pra transar enquanto não encontra o alguém pra namorar.
elas respondem
anônima
30/05/2020 11h24
O drama da mulher moderna. Queremos ser livres, mas nos preocupamos com julgamentos. Vai por mim, ainda que você possa transar com varios ter um PA bom de cama é ótimo para ir intercalando entre os outros contatinhos. E se você tá preocupada com isso talvez tá querendo algo sério com ele. Não é todo homem que deixaria de namorar alguém só pq começou com “apenas sexo”
anônima
30/05/2020 09h58
Então arrume um namorado
anônima
30/05/2020 14h56
mas se vc quer namorar pq não namora? não gosta dele?
30/05/2020 12h53
Eu não entraria nessa de ter ficantes. Quando vc ta com alguém e fica presa a ele, vc fecha seus caminhos afetivos.
anônima
30/05/2020 12h32
Amiga, não queira namorar, você pode, sim, manter este homem como seu objeto sexual, não tem problema. O ruim seria se vc gostar dele, acha que há alguma chance disso ocorrer?
anônima
30/05/2020 12h21
se vc acha interessante sim
anônima
30/05/2020 11h19
Vc vai se apegar, tome cuidado.
30/05/2020 11h18
Se vc qr namorar nem tenta.
Dificilmente algo casual se torna namoro,homem sabe separar isso bem.
anônima
30/05/2020 10h08
Eu tô numa dessa, nem sei o que dizer. Não acho legal, mas faço.
Ele me vê como puta, mas paga de liberal.
30/05/2020 10h01
Conversa com ele, mas o ruim é que se for casual ele poderá sair com qualquer uma, aí entra o lance de não transar sem camisinha etc. Enfim, analise bem a situação e o boy.