Eu fico pensando, hoje em dia os relacionamentos não dão certo porque as pessoas não se empenham realmente para que dê, o amor tem que simplesmente tem que dar certo e quando acaba a culpa sempre é só outro. Eu me esforço para manter o meu relacionamento e minha namorada também, estamos juntos a pouco tempo, mas vamos nos casar e sei que só vai durar se a gente realmente quiser isso e fazer por onde. Hoje às pessoas tem medo de se apaixonar, isso porque não tem coragem de lutar pelo seu amor. Porque isso? O que tá acontecendo com nossa geração? Não me venham colocar culpa no século 21, ele não tem essa culpa

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/05/2020 16h14
Há quem sequer acredite que o "amor" exista.
Relacionamentos acabam, desde que o mundo é mundo.
Seu relacionamento com sua namorada: só existe porque os dois querem o msm. Como vc msm disse. A partir do momento que não nenhum dos dois quererem, acaba o relacionamento. Hoje em dia, n existe tanta pressão, como antigamente para uma pessoa, permanecer num relacionamento/matrimônio, se realmente não quer. E pode não ter a ver com falta do tal "ampr" mtas vezes, tem mais a ver com o amor próprio, msm.
eles respondem
anônimo
30/05/2020 10h29
Isso não é de hoje.
Quando amor acaba, essas pessoas que não acreditam que o amor possa acabar, fazem de tudo para não deixar o relacionamento cair, às vezes por pressão social, às vezes por não deixar o intere$$e morrer, não no sentido de resolver os problemas, mas de mascará-los. Então, surgem ideias do tipo: querer ter filhos (e a frase de que filhos não seguram relacionamento), procurar amantes, etc. Futuramente, tudo isso vira uma grande bola de neve cada vez maior e devastadora.