Em primeiro lugar lugar a maconha não é base que sustenta o gráfico no máximo a matéria prima e a porta de entrada, mais vamos que imaginar que fosse, e o Brasil a legalizasse para vendas em comércios.
Vocês realmente acreditam os usuários vão comprar um produto cheio de imposto quando podem conseguir de uma forma mais facil e barrata.
O cigarro é uma droga legalizada mais mesmo assim param de entra produtos de forma clandestina pela fronteira.
A pirataria esta ai como forma de reforça meus argumentos.
Nós estamos em uma país de terceiro mundo onde somos ensinados deste pequeno a sempre tentar levar vantagem em tudo e onde a corrupção reina.
Para mim acreditar que legalizam da maconha vai diminuir o gráfico é a mesma coisa que acredita em papai noel.

Se você discorda de mim convença com argumentos eu não sou cabeça dura sempre estou disposto a ouvir.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
30/05/2020 13h17
a maconha já é legal
eles respondem
anônimo
30/05/2020 10h51
A maconha nunca será legalizada para fim recreativo pois é uma diga psicoativa que basta pouca coisa para sentir os efeitos. Diferente tô álcool. Se ela for liberada será bosta fim medicinal e será controlada pelo estado.

Uruguai liberou e virou uma zona aquele país, hoje estão arrependidos.
30/05/2020 13h23
Se a maconha n fosse lgl vc n veria tanta pergunta brisada nesse site, procure sequelas causadas por ela, como depressão, carência, redução de raciocínio lógico e verá q esse site possui gente q se encaixa no perfil.
30/05/2020 13h21
Não vai diminuir muito, exatamente pelo que tu falou. Mas eu não sou contra que seja legalizado plantar pra consumo, por exemplo. Maconha nem é tão problemática.
anônimo
30/05/2020 13h23
Resumindo:
Não dá certo! Se fosse um país desenvolvido, com um bom IDH, uma boa educação.. Como a Holanda (Países baixos).
30/05/2020 13h27
Sendo legalizada, há um baque grande no lucro do tráfico, na parte de cannabis. Isso não quer dizer que ele acabará, e nem q outras drogas não continuarão nas mãos desses grupos. Mas há uma escalada pra baixo no poder econômico e violência associados