Quando em uma "brincadeira" um colega seu te chama de piranha. O que vc faria? Um colega meu me chamou disso sendo que ele não tem NENHUM motivo para falar assim de mim.
Fiquei bem chateada e falei um monte com ele, pois eu realmente não gostei disso... Teve um outro dia que ele também falou algo ofensivo que não gostei, daí ele me pediu desculpas e aceitei, mas agora esquece... Eu sou uma pessoa mt de boa, extrovertida que gosta de brincar etc, mas brincadeira tem limite, e pra mim isso não é brincadeira...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/05/2020 10h48
Literalmente você não é extrovertida, pois se fosse rebateria com uma zoeira maior que ele
elas respondem
30/05/2020 10h53
Ah, sei lá, parece que virou modinha falar assim com os amigos, eu não curto.