Por exemplo, escolher um restaurante para jantar (Mas poderia ser também um filme para assistir/ um lugar para passear). Você acha melhor:

1 - O homem propor o restaurante X e a mulher concordar ou recusar. Caso concorde eles vão para esse e caso recuse ele propõe outro.
2 - O homem perguntar qual restaurante ela quer comer e a mulher que propõe um Restaurante X cabendo a ele aceitar ou recusar.

A pergunta é porque vejo muitas pessoas indecisas e se ninguém propõe não acontece nada - fica um falando para o outro escolher e ninguém decide.

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/05/2020 11h01
Acho que o melhor é montar uma lista de desejos de ambos e ir realizando o que ambos concordam. Quanto mais itens na lista, maior a chance de ter coincidências. E não só para pequenos projetos, como projetos grandes como viagens etc.
elas respondem
anônima
30/05/2020 10h58
Eu geralmente fazia assim, uma vez eu escolhia na outra ele escolhia.
anônima
30/05/2020 11h05
E por que faz essa pergunta ?
A sua pergunta já mostra isso.