Geralmente me sinto mais relaxada com o amigo, com o possível pretendente me sinto nervosa.
30/05/2020 11h43
Igual ao que a Cayena disse rsrs, com um amigo eu consigo ser bem descontraída, puxo conversa, dou muita risada, com um possível pretendente eu acabo me retraindo, não consigo agir espontaneamente como quando estou com amigos homens.
anônima
30/05/2020 11h23
Não sei não penso em possível pretende
Mas depende das pessoas

Pode ser mais simpática com o possível pretende
Ou pode ser o oposto

Depende do q quer mostrar a pessoa q gosta
Pode querer mostrar q é forte ou q "precisa ser protegida" depende da pessoa
anônima
30/05/2020 12h17
msm coisa, mas se o cara é amigo e ta tentando alguma coisa eu evito