Acho q a regra só funciona pra o feio kkk olhem essa mulher, simples e bela

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/05/2020 12h18
Uma pessoa bonita pode ficar feia quando fica mais velha. Da mesma forma que o tempo é generoso com alguns.
30/05/2020 12h27
Acho que o maior exemplo de uma mulher linda que ficou horrível com o passar dos anos é a atriz Kathleen Turner. Tudo bem, ela já tem 65 anos hoje. Mas você que é jovem dá um Google aí e veja como era essa mulher nos anos 80 e 90.
Agora veja a atriz Helen Mirren que é ainda mais velha, 74 anos e continua bonita.
O tempo faz as pessoas perder a beleza, é verdade. Mas ele é ainda mais impiedoso com alguns.
anônimo
30/05/2020 12h16
Não tem beleza que sobreviva à falta de educação.
30/05/2020 12h36
só se o feio ficar ricaço! no meu caso só assim fico bonito pras mina!kkkkk
elas respondem
anônima
30/05/2020 12h47
Muitas vezes o feio(a) é alguém mal tratado, com a dentição incompleta, que não se veste de forma harmoniosa, não cuida da pele, com má postura.
Mas naqueles programa de transformação, tipo uns quadros que passam no programa de Eliana, há mudanças físicas radicais.
Mas como creio que beleza é um conjunto , é a harmonia daquilo que é agradável aos nossos 5 sentidos.
Então se a pessoa tem uma aparência que te atrai, mas se o que você escutar ela falar, ou ver ela fazendo te desagrada, possivelmente vai passar a encarar com uma pessoa "feia".
anônima
30/05/2020 12h38
Simples? Toda maquiada
anônima
30/05/2020 12h42
Sim
anônima
30/05/2020 12h52
Coloque no Google - anita ekberg antes e depois