Respondeu mais, achei que ele tivesse dormindo. E iria me responder no outro dia no caso ontem. Ele passou absolutamente o dia todo sem falar cmg. Postou status no wpp, postou stories e nada. Veio falar cmg hj 6:50 da manhã. Me ligou, disse que desde ontem meu celular tava na caixa postou, sendo que ele só me liga pelo wpp. Nem respondi, a raiva aumentou pq ele ainda fica comentando foto de amiga dele que ele já comentou dnv. Hoje comentou a msm foto de uma amiga dele, uma neném, linda. Acham que devo terminar? Não pelo comentário

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/05/2020 14h12
Esse é mais um aprendizado na vida guria. Uma mentira tem perna curta. Quando alguém quer entrar em contato com vc ela usa todos os meios até que se esgotem as possibilidades. Pode ser ligação, sms, mensagem no whatsapp, ligação no whatsapp, outro aplicativo de mensagem, instagram, facebook, ir na sua casa e etc.

Tem pessoas que gostam de fazer esse tipo de comentário nas redes sociais para amigos/as. Eu acho que é uma falta de respeito com o companheiro/a. E já deixaria claro que não é um tipo de atitude que eu aprovo; não satisfeito que termine.

Pra resumir procure alguém melhor e que te dê respeito, te procure e não fique dando desculpa esfarrapada. Se vc precisa de um dia sozinho é só falar que quer passar um dia sozinho, seja honesto e honre as calças que veste. Pra mim isso é molecagem. E na minha opinião vc não merece continuar com isso aí.
30/05/2020 14h00
Sim, esta te fazendo de idiota manda vazar.
30/05/2020 14h01
É que tu tá engordando.
30/05/2020 14h59
Pula fora logo, antes que tome chifre, se já não tomou...
elas respondem
30/05/2020 12h47
Esse seu relacionamento não é saudável, pense bem, é melhor passar por algumas coisas sozinhas, do que estar em um namoro e não ser prioridade na vida do rapaz, isso não contribui para sua auto estima e fará com que sinta cada vez mais insegura.
anônima
30/05/2020 12h49
Bem chato isso dele
30/05/2020 12h50
tá querendo terminar,só lamento.
mas homem n tem coragem de terminar,ai faz isso.
30/05/2020 12h51
Faça isso antes que ele faça, pelo visto é questão de tempo para que isso aconteça.