gostei dos americanos colocarem fogo nas delegacias do Estados Unidos em protesto pela morte do Floyde! deviam fazer o mesmo no Brasil quando a policia matar um inocente!kkk sou o primeiro a jogar gasolina e tacar fósforo sem contar que o merda do policia que matou o o Floyde merece uma surra na cara e um cabo de vassoura no meio do cú e o Trump aquele bosta merece comer merda toda vez que falar bosta ou tuitar alguma coisa! gostei mesmo do que fizeram, tomare que vire moda no Brasil pra esses lixos que estão no poder aprendam que não é facil não1 tem mais é que ce foderem esses merdas!kkkk adorei o que aconteceu lá e vou botar mo pilha pra fazer no Brasil. deviam taca fogo em todas as delegacias do Rio por causa do João também! pode fazer protesto pacifico não, tem que quebrar e atacar fogo nos merdas. ta certo os americanos! a cada inocente morto uma delegacia queimada e um policial de merda espancado!heheheh o que acham?! eu adorei a idéia!hehehe

eles perguntam
5 8
elas respondem
30/05/2020 12h35
Quanto ódio em seu coração, o poder emana do povo, mas vivemos em uma civilização com leis e regras que devem ser seguidas, se você não concorda com os métodos punitivos instituído por lei, então aja como um cidadão civilizado e proponha suas mudanças, assim fará justiça a todos "Floydes".
Minnesota*
30/05/2020 12h52
Também gostei.
30/05/2020 12h45
O cara perdeu a vida, nenhuma delagacia queimada trará ele de volta, falta punições severas para quem comete.esse tipo de crime, esse policial matou um homem, não uma formiga.
anônima
30/05/2020 13h05
prepara o fuzil na quebrada, lion, vai estourar a bomba.
anônima
30/05/2020 13h49
sim, pra você continuar usando droga em paz, incentivando o tráfico...
eles respondem
anônimo
30/05/2020 13h10
Tem acabar com os políticos e não com os polícias e nem todos que eles matam são inocente , se a pessoa está armada e não for das forças de segurança ou estiver em um stand de tiro tem que matar mesmo independente se for homem , mulher , branco , negro, asiático , criança ou idoso bala nos vagabundos e drogados do país que perdoa é Deus a polícia só promove o encontro. Aqui não Brasil não teria Tata criminalidade se fosse como nos Estados Unidos a polícia fala e a pessoa obedece se não leva tiro aqui a polícia fala não obedecem e se o policial atirar pode ir preso ainda culpa dos políticos de merda do país.
anônimo
30/05/2020 12h47
A claro, faz isso, depois aumentam impostos pra cobrir o vandalismo. GÊNIO
Inclusive eu logo serei da policia, antes de falar merda de uma corporação inteira feito um débil mental, verifique se apenas um integrante dessa corporação não é um sujo, esse policial tinha problemas de agressividade.

Vou começar a falar também que todo maconheiro merece bala e cemitério, afinal são todos bandidos. É bom generalizar né?
anônimo
30/05/2020 12h44
Tem coisas q acontece q não dá pra ficar esperando um julgamento divino, oq vc faz deve ser pago aqui é no futuro por Deus, só não pode matar ninguém, sou a favor de uma punição pro cara é indenização pra família.
30/05/2020 12h50
Em partes está certo, grandes mudanças precisam de sangue inocente ou não, a história é exemplo disso. A outra é q polícias brasileiros são conhecidos por serem corruptos, vira e mexe algum cabeça protestante some.
anônimo
30/05/2020 12h59
Acho engraçado como as pessoas enxergam isso como negativo, mas não se lembra que foi desse jeito que conseguimos ter um pouco de liberdade. A queda das bastilha que o diga.
anônimo
30/05/2020 13h37
o novo video mostrou que foram vários policiais. que eles se fodam agora. que sejam todos presos.
anônimo
30/05/2020 13h55
Deveríamos todos nos matar
anônimo
05/06/2020 08h14
Tá bom, por causa de 4 policiais que erraram, vc acha q a destruição de delegacias e viaturas tá certo? Depois não reclame q o estado não consegue te dar assistência