Ninguém vê mais desenhos legais no sbt , cultura e futura. A futura nem desenho mais passa. Uma pena para as crianças de hj, acho os desenhos atuais super sem graça. Gostava de eu a patroa e as crianças, o pequeno urso, bob sponja, teatro dos contos de fadas, Doug, Arthur, três espiãs , Looney tunes, as meninas super poderosas, etc

elas perguntam
7 4
eles respondem
30/05/2020 12h51
Tudo muda. Os consumidores e os criadores. Nostalgia é achar as coisas da sua época melhores, tem muito valor sentimental aí.
30/05/2020 12h54
Ue ninguém vai passar desenhos antigos eternamente, e existem leis q proíbem cenas violentas em desenhos animados, pq tu acha q power rangers n é mais exibido? O governo tenta culpar qlqr um pelo comportamento das crianças, mas esquece dos pais delas. Triste.
anônimo
30/05/2020 12h56
Os ursinhos carinhosos, Rupert, sete monstrinho, coragem o cão covarde, cãozinho do canil, Emily e Alexander, ratin bum, eu odeio a Fátima Bernardes queria q voltasse os desenhos
anônimo
30/05/2020 13h31
Porque hoje tudo tem que ser politicamente correto e por isso tudo não só os desenhos perderam a graça
30/05/2020 13h34
Criança atual é quase totalmente ligada em celular mesmo.
30/05/2020 13h58
Normal velho reclamar assim, na tua época de criança tbm reclamavam.
30/05/2020 14h02
Censura. Proibição de propagandas de brinquedos e afins que custeavam parte dos desenhos. E programação friendly family.
elas respondem
30/05/2020 12h50
A seleção destes seus desenhos favoritos foi dentre outros tantos que não gostava tanto.
Essa geração é diferente, estão testando o que fará mais sucesso.
anônima
30/05/2020 12h55
as criança tao tudo em ipads
30/05/2020 12h58
Concordo plenamente, hoje a crianças não têm a mesma oportunidade que tivemos, infelizmente.
Sem contar que a vibe deles é totalmente diferente, é muito mais tecnológica.
anônima
30/05/2020 13h32
Hoje em dia as crianças assistem no YouTube ou Netflix