Como vcs lidam com suas amizades? Tenho uma amiga que já me fez muito mal e agora fico com pé atrás com ela, as vezes parece que me quer bem, as vezes parece que no fundo torce contra pra ficar melhor que eu, além de que ela usava minha amizade . Como vcs tem uma amizade assim e lidam com ela? Tento não dar ousadia, mas é um pouco desafiador porque temos um histórico como amizade.

elas perguntam
2 5
eles respondem
30/05/2020 13h13
Tem mulher que é falsa até com o reflexo dela...
anônimo
30/05/2020 13h23
Mulher e falsidade são dois sinônimos
elas respondem
30/05/2020 13h11
Se ela te fez mal, como você ainda a considera sua amiga? De amizades tóxicas, eu sempre me afasto. Prefiro ter pouquíssimas amigas, mas verdadeiras.
anônima
30/05/2020 13h12
Eu me afastaria, esse tipo de gente te suga e põe olho gordo em tudo q vc tem.
anônima
30/05/2020 13h13
Hoje em dia não tenho mais amiga nenhuma.. pq todas que tive eram falsas.. mil vezes ter uma amiga ou amigo virtual pq caso ela seja falsa com vc a decepção é bem menor.
anônima
30/05/2020 13h16
q amigas :(
anônima
30/05/2020 13h22
não, me dou bem... mas tenho muito mais amigos que amigas