Imaturidade não tem como relevar. Eu já cheguei ao ponto em que não quero me envolver com alguém que eu teria que criar.
Meus dois ex não eram feios e nem bonitos.
anônima
30/05/2020 13h25
Primeira opção
30/05/2020 13h33
Primeira opção
Mas só pra saber: o que você ta chamando de imaturidade?
Pergunto pq as vezes, o que ta chamando de imaturidade, não é pra mim
30/05/2020 13h51
1opcao, homem maduro é outro nível, tudo fica melhor ...
30/05/2020 15h47
Pensando...
eles respondem
anônimo
30/05/2020 13h28
Pra sexo casual, pode ser até bandido, sendo bonito sempre terá mulher querendo
Pra namoro elas escolhem o cara maduro independente de como for na maioria das vezes.

Como a maioria dos homens curte pegar novinhas com corpo em dia pra sexo casual, cadas vez mais o numero de homens maduros irá diminuir, sendo assim logo serão disputados por elas e eles que poderão escolher.
30/05/2020 13h31
A maturidade é atraente em qualquer situação...
anônimo
30/05/2020 13h48
Sendo branco e de topete, elas querem. Se tiver barba então. Não querem saber de maturidade ou como pensam, nada disso