Fonte: Agência Senado, proposta por Tabata Amaral?
Já que todo mundo finca política nesse site, agora eu vou fazer a minha parte.

O que você pensa sobre tal PL?
Concorda com ela?
Já pensou em quem será responsável em definir o que é verdade e o que é mentira?
Já verificou quem são os apoiadores de tal PL ou você só apoia/não apoia por que é BOM PRO POVO/RUIM PRO POVO?
Já perceberam que essa PL pode corroborar a uma brecha para que vários processos sejam esquecidos?
Congresso novamente se blindando e o povo lesado apoiando esses vermes.
É inacreditável.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
30/05/2020 14h10
corrigindo: proposta do leman
eles respondem
30/05/2020 13h53
Complicado, tem fake news que é claramente identificavel e quando usada pra monobras politicas já é claro que da resultados, então não tem como deixar como está mas também corre risco de ser usado como ferramenta de censura.
Acho que deve ter outras alternativas menos arriscadas, vejo essa como a mais perigosa.
30/05/2020 13h39
Acho que o Gaúcho pode falar da Tab melhor do que eu
anônimo
30/05/2020 13h44
Porcaria de regulamento estatal?!
Não!
Já falei que isso pode ser usado como pretexto para regulamentar redes sociais em outras situações..
Autoria do senador Alessandro Vieira..
30/05/2020 13h47
Eu só sei que aquele batom vermelho e olhar de braba povoa meus pensamentos com instintos primitivos.