Hã? Falta do q fazer, mas tem cara de fake isso aí
anônima
30/05/2020 13h51
É cada idiotice que vejo...
eles respondem
31/05/2020 15h41
Isso eu não sei, mas há projetos e ideias que circundam em alguns lugares do mundo que pretendem modificar o termo "menino e menina" nos registros de nascimentos, baseando na ideologia de gênero de que cada pessoa escolhe o seu "gênero" ao crescer.

Por exemplo, nasce uma criança sem gênero definido, tipo uma ameba, e depois de alguns anos, talvez 7 anos, ela possa decidir se quer ser "boy or girl".

Esse é só uma das bizarrices que pretendem implantar no futuro e se a maioria silenciosa se calar diante disso, é bem capaz que seja amplamente divulgado e incentivado na escola, criando um monte de pré adolescentes frustrados e confusos consigo mesmo, aumentando drasticamente casos de depressão e confusão mental.

E para quem acha que isso é piada, já há casos de "crianças trans", SIM!

É coisa que a gente só lê, mas acha que não existe, mas quando começar a acontecer, dai não vai adiantar mais ficar revoltadinho.
31/05/2020 15h47
É desse jeito q a ONU tenta acabar com guerras? Triste eu acreditava nela.
anônimo
31/05/2020 15h49
Se isso for verdade, não há como negar que a ideologia de esquerda nos meios.
anônimo
30/05/2020 13h51
Não
30/05/2020 13h51
Direto do Carluxo News, né seu minion pau no cu