Na minha humilde opinião o que leva as pessoas a não se darem bem é justamente o fato dessas pessoas ficarem sempre em busca da exceção pra elas. Elas querem ser aceitas do jeito que são e quer que as pessoas sintam atração pelo jeito de ser delas. Só que se formos parar pra pensar, ir atrás da exceção torna o nosso campo de possibilidades muito pequeno, além de que essas pessoas terminam não adquirindo experiências relacionais o que as fazem se tornarem velhas e ainda desconhecedoras desse processo e assim prejudicando muito a forma como elas irão agir e até mesmo de atrair pessoas. É muito comum pessoas que estão em busca da exceção delas, as vezes, encontrarem pessoas ao longo do caminho que as aceitam e gostam delas do jeito que elas são, porém elas não sentem atração física por essas pessoas. Então não seria mais interessante vcs melhorarem como pessoa, cuidar da aparência, da vida financeira para que o campo de possibilidades de vcs sejam maiores e que mais pessoas que vcs se interessem acabem se interessando por vcs também e que vcs consigam adquirir experiências relacionais de forma mais natural? Na minha opinião querer conquistar as pessoas pelo o seu jeito de ser é complicado pq muitas vezes o seu jeito de ser pode não levar vc a atrair pessoas que vcs gostariam de se relacionar.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
30/05/2020 14h19
Eu acho que muitos são exigentes e também ficam de braço cruzado esperando cair do ceu
anônima
30/05/2020 14h21
Eu faço isso. Cuido do geral. Aí atrai muita gente, mas os que ficam mesmo são os que querem ficar pelo meu jeito de ser. Então acho que é um conjunto.
anônima
04/11/2020 07h15
O que mais faço é isso, tentar me adaptar no que em outros gostos, outras culturas...., e acabo que tô aqui na mesma, ninguém quis, ninguém quer, e ainda acabo me sentindo o uó porque não estou sendo eu mesma, pq tô tentando me enfiar em padrões que não são naturais meus, não digo só beleza física, falo de comportamento, tudo.....
O que tô querendo agora é ANULAR esse campo da minha vida, e fazer igual vc falou, melhorar minha vida financeira pra através da minha profissão, pra viajar, gastar, curtir minha vida.
No que depender de mim, minha familia acaba em mim. Tomei vergonha na cara.
anônima
30/05/2020 14h23
É verdade, se vc quer atrair alguém, tem q cuidar de si pra ser uma pessoa mais atraente, melhorar onde precisa, etc

Tem muita gente não se cuida, não se gosta, e depois não sabe pq não consegue atrair alguém
30/05/2020 14h56
Hm...eu acho que a exceção, que você se refere: seria a perfeição. Nesse caso, faz muito sentido a sua análise.
anônima
30/05/2020 15h13
vários fatores que podem estar juntos em uma pessoa só ou não: aparência ruim, personalidade difícil, exigências demais, problemas psicológicos, timidez, falta de tentativas, dificuldade para encontrar pares compatíveis, travas emocionais e até falta de sorte
anônima
04/11/2020 11h07
Tadinhos, vamos torcer pra que um dia esses seres encontrem o final do túnel.
eles respondem
anônimo
30/05/2020 14h12
Faz sentido
18/07/2020 00h35
Eu sou o maior exemplo acho eu kkk não sei pq o pior que meus amigos e parentes falam que eu devia arrumar namorada se eu já tentei de td
anônimo
04/11/2020 06h30
É feiúra mesmo.