Digamos que a pessoa tenha te dado um fora anos atrás e você 25 anos depois tenta ficar com essa pessoa novamente e ao perguntar pq naquela época te deixou na friendzone e agora aceitou, ela te responder: vc ainda está friendzone, vc deveria ter ido atrás de mim, deveria ter me procurado depois e não aceitado a minha resposta. E depois te dá um beijo apaixonado.

elas perguntam
7 5
eles respondem
30/05/2020 14h10
Primeiro, eu não iria atrás de novo de uma pessoa que já me deu um fora.
Segundo, ia mandar catar coquinho, tá se achando muito.
30/05/2020 14h19
Pensaria que essa pessoa tem o ego inflado demais. Pq se existia a possibilidade de ficar comigo, é pq gostava de mim, não precisava me dispensar e depois esperar que eu fosse ficar bajulando. E um relacionamento é uma via de mão dupla. E não quer dizer que apenas eu que tenha que correr atrás.

E sendo honesto, acho que não estaria perdendo nada. Se 25 anos atrás eu gostava da moça e tentei algo e ela não quis, paciência, perder todos esses anos correndo atrás de alguém que não te corresponde não faz o menor sentido. E depois a pessoa voltar e falar que eu deveria ter continuado assim, é excesso de ego e cu doce na minha opinião.

Esse beijo apaixonado pra mim não cola e não faz sentido.
30/05/2020 14h06
25 anos depois? what a fuck
anônimo
30/05/2020 14h09
Nem que esse fora fosse dado na época da creche.
anônimo
30/05/2020 14h13
Eu não iria atrás dela, e 25 anos depois nem tenho certeza se me lembraria da pessoa.
30/05/2020 14h14
Casseta, 25 anos atrás eu nem era nascido! Kkkk
anônimo
30/05/2020 14h14
Filme médio. Realidade ruim. Mandava se foder logo.
elas respondem
anônima
30/05/2020 14h14
Queria uma prova, que gostava dela mesmo..
anônima
30/05/2020 14h07
Que isso? Roteiro de uma fanfic? Eu diria que não sou adivinha e para eu ir atrás é porque noto reciprocidade
anônima
30/05/2020 14h09
Pegou essa fanfic no wattpad?
anônima
30/05/2020 14h13
Jamais eu iria atras de novo de uma pessoa que me deu um fora, ainda mais tanto tempo atras, tem de ser muito idiota mesmo. E para piorar ainda receber este tipo de resposta, cara escroto e arrogante.
No seu caso, já que você foi atras e ele te humilhou DE NOVO, mandaria a merda de vez.
anônima
30/05/2020 16h30
o amor nos tempos do cólera