conheço um machista que só fala bosta e mesmo assim só porque é bonitão consegue várias minas de todos os tipos. tipo ele nem conversa e já consegue!kkk por outro lado conheço caras que fazem de tudo mas não são bonitos ai só passam vontade mesmo.kkkk eu mesmo só to passando vontade!kkk parece que tem que ser muito rico pra a mulherada gostar de você hoje em dia ou pelo menos nascer lindão!kkk pessoal me fala que eu tenho que ter isso e aquilo mas quando faço não muda nada e os cara que são bonitos nem fazem nada mas conseguem várias! acham que aparência do homem que vale hoje em dia?! eu acho que sim. gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
16/06/2020 18h58
Fakelios
anônima
30/05/2020 14h30
Mas vc é chato pra caralho. Sem falar que a maioria esmagadora dos homens do planeta são feios. Vcs não cuidam da aparência, muitos não fazem nem a higiene pessoal e ficam chorando depois
anônima
30/05/2020 14h34
Você deve ser muito seletivo com a aparência das mulheres. A gente atrai aquilo que transmite. Se é inseguro atrairá mulher insegura...e cada um com seus medos ficam sem tomar iniciativa.
anônima
30/05/2020 14h47
nada a ver
30/05/2020 15h13
Não, homem legal pega mulher.
eles respondem
anônimo
30/05/2020 14h49
Se você não é bonito tem que compensar pelo menos com outras coisas, ter grana ou lábia, mas se não tive nenhum tá fudido kkk reclama mas aquela feinha que aparece você não quer né kkkk todo mundo é assim rsrs
30/05/2020 14h29
Não, é quem tem mais seguidores no Instagram kkkkkkk, zueira.
anônimo
30/05/2020 15h01
Deve ser, a coisa tá feia mesmo. Relaxa que o seu dia há de chegar Lion.