ser um homem feminino não fere o meu lado masculino
anônimo
30/05/2020 23h59
Na maioria dos casos, sim
30/05/2020 23h54
Eu não, nem ligo!
anônimo
30/05/2020 23h53
Nem ligo pra isso.
Ser homem n é ter masculinidade forte , mas sim de saber se impor quando necessário e principalmente de reconhecer e consertar os erros.
30/05/2020 23h52
Sempre me cuidei, porém, tô nem aí pro que a sociedade pensa ou deixa de pensar, importante é estar bem consigo mesmo.

Opiniões de pessoas de fora pouco me importam na verdade, faço pq gosto
anônimo
30/05/2020 23h51
As pessoas estão mais preocupadas com elas mesmas, não faz sentido eu me sentir pressionado.
anônimo
30/05/2020 23h48
Eu me sinto muito pressionado a viver de acordo com o estereótipo que a sociedade criou sobre o que é ser homem.

Estou cansado de ouvir de mulheres: "Homem que é homem não faz isso..."

"Homem de verdade..."

Porra, me deixa fazer o que eu quiser! Eu sou homem independente de qualquer coisa.
anônimo
30/05/2020 14h53
Caguei muito pra isso. Huehuehuehueh
30/05/2020 14h43
To nem ae
"Cago e ando pra isso"
30/05/2020 14h37
Uma pressão indireta sempre existiu, na adolescência eu achava que devia ser o machão mas hoje em dia vejo que esse comportamento é só uma "armadura" que os caras vestem, as vezes por insegurança, por medo e/ou cresceram num ambiente que é difícil pensar diferente daquilo.
Não me afeta em nada, ao contrário, quando to conversando com um cara e vejo que ta pagando de machão só falo de alguma fraqueza minha e vejo essa armadura dele se desmontar, se sente mais a vontade pra ser quem é de verdade.
30/05/2020 14h33
não! só quando é pegação. mas ai fode pra mim porque não pego ninguém!kkkk
anônimo
30/05/2020 14h31
Não me sinto, e nunca senti. Eu sou bem magro e nunca quis mt ir pra academia ficar fortinho, tbm não tenho uma barba bonita, bem falhada e não ligo, entre outras coisas. Sempre tentei ser eu msm, n ligo mt pro q os outros pensam.
30/05/2020 14h31
Eu vivo do meu jeito sem me espelhar em zé ruelas metidos a fodões.
Em minhas escolhas sempre optei a ser diferente ou seja eu msm.
30/05/2020 14h28
As vezes sim mas não é uma coisa recorrente, eu nunca me importei muito mesmo então lido bem de boa
30/05/2020 14h26
Não entendi
anônimo
30/05/2020 14h32
Eu sempre gostei de ter uma aparência bem masculinizada...

Músculos, barba meia feita, usar relógio da pulseira largar...

Não existe isso de "pressionados para aparentar masculinidade".
Essa frase parece esses padrões de comportamento do pessoal da esquerda que sempre se vitimizam e acham ou inventam um "opressor" pra elas...
elas respondem
30/05/2020 14h47
Boa pergunta!!
anônima
30/05/2020 14h42
inclusive, alguns precisam diminuir mulheres p se sentirem assim. lamentavel
anônima
30/05/2020 14h33
Obs