eles respondem
Fez parte da infância da nossa geração pra frente, e as temáticas e qualidade dos jogos também evoluíram para serem consumidas por adultos. É como jogar bola.
Dolar Alto e Pandemia estragou meus objetivos pro PS4 :/
Vídeo game virou até "emprego"...
Hoje em dia, a coisa mudou muito...
Muitos jogos hj são voltados ao público adulto, temática, são super produções q te deixam mt imerso q nem um filme, e são muitas horas de entretenimento, um jogo pode demorar facilmente de 10-40hrs pra ser finalizado por exemplo, se não for mais, é bem mais que vários outros tipos de entretenimento. Entre outros. O pessoal que tem em faixa de 20/30 anos começaram a crescer com videogame, como ainda são atendidos por jogos voltados pra adultos e proporcionam diversão pra n importa a idade, n tem pq largar. Animes eu não conheço mt, parei de assistir há anos pq perdi a vontade, n sei pq.
A geração y e z e as próximas que virão, estão amadurecendo cada vez mais tarde. Na geração x, com 18 anos muitos já trabalhavam e começavam a morar só. Não tinham o luxo de depender dos pais. Hj o que se tem de maduros é só pra fazer sexo e filhos, mas no restante a um despreparo muito grande.
Em resumo acho que consumir tais conteúdo é uma parte do reflexo disso.
Lógico que sei que existem parte desses conteúdos que são sim pra público adulto.
Eu diminuí muito a intensidade. Vídeo games praticamente parei (só dei uma olhadinha no FF pq sismaram que queriam jogar comigo kkkkk). Anime eu assistia muito, mas quase parei. Porém assisti Naruto e alguns Eps de Bleach porque tem muitas lições de vida no que diz respeito a determinação e disciplina pra alcançar nossos objetivos.
Porque é bem melhor que certas coisas.
Porque quem assiste animes não come bulacha negrito e nem ouve SKANK
Conheço um cara da Lan house que vive assistindo Naruto kkkkk eu gosto de ver o careca do saitama
O primeiro anime que eu assisti foi em 1990, Zillion, depois foi Cavaleiros, Shurato dentre outros. Na mesma época já jogava videogame/fliperama. Minha geração cresceu com isso. Sem contar que há tempos o jogos deixaram de ser coisa de criança.