Ou é pq é mto legal e eu que tô velha e desatualizada ?

elas perguntam
10 4
eles respondem
30/05/2020 15h02
Fez parte da infância da nossa geração pra frente, e as temáticas e qualidade dos jogos também evoluíram para serem consumidas por adultos. É como jogar bola.
30/05/2020 15h06
Dolar Alto e Pandemia estragou meus objetivos pro PS4 :/
30/05/2020 15h08
Vídeo game virou até "emprego"...
Hoje em dia, a coisa mudou muito...
anônimo
30/05/2020 15h09
Muitos jogos hj são voltados ao público adulto, temática, são super produções q te deixam mt imerso q nem um filme, e são muitas horas de entretenimento, um jogo pode demorar facilmente de 10-40hrs pra ser finalizado por exemplo, se não for mais, é bem mais que vários outros tipos de entretenimento. Entre outros. O pessoal que tem em faixa de 20/30 anos começaram a crescer com videogame, como ainda são atendidos por jogos voltados pra adultos e proporcionam diversão pra n importa a idade, n tem pq largar. Animes eu não conheço mt, parei de assistir há anos pq perdi a vontade, n sei pq.
30/05/2020 15h14
A geração y e z e as próximas que virão, estão amadurecendo cada vez mais tarde. Na geração x, com 18 anos muitos já trabalhavam e começavam a morar só. Não tinham o luxo de depender dos pais. Hj o que se tem de maduros é só pra fazer sexo e filhos, mas no restante a um despreparo muito grande.

Em resumo acho que consumir tais conteúdo é uma parte do reflexo disso.

Lógico que sei que existem parte desses conteúdos que são sim pra público adulto.
FXR
30/05/2020 15h27
Eu diminuí muito a intensidade. Vídeo games praticamente parei (só dei uma olhadinha no FF pq sismaram que queriam jogar comigo kkkkk). Anime eu assistia muito, mas quase parei. Porém assisti Naruto e alguns Eps de Bleach porque tem muitas lições de vida no que diz respeito a determinação e disciplina pra alcançar nossos objetivos.
anônimo
30/05/2020 15h17
Porque é bem melhor que certas coisas.
anônimo
30/05/2020 15h04
Porque quem assiste animes não come bulacha negrito e nem ouve SKANK
anônimo
30/05/2020 16h41
Conheço um cara da Lan house que vive assistindo Naruto kkkkk eu gosto de ver o careca do saitama
30/05/2020 18h01
O primeiro anime que eu assisti foi em 1990, Zillion, depois foi Cavaleiros, Shurato dentre outros. Na mesma época já jogava videogame/fliperama. Minha geração cresceu com isso. Sem contar que há tempos o jogos deixaram de ser coisa de criança.
elas respondem
anônima
30/05/2020 16h28
É bom e é apenas um hobby, uma forma de passar o tempo, como tem pessoas que desenham, que fazem esportes etc.
anônima
30/05/2020 17h47
Pq os adultos de hoje em dia são as crianças/adolescentes de uma geração que cresceu com animes e videogames. As pessoas crescem, mas não perdem seus gostos.
anônima
30/05/2020 18h03
Não amadureceram
anônima
30/05/2020 16h38
É a nova forma de lazer.