Você faria tudo por amor?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
12a
Faria sim...nunca fui de me conter. Mesmo sabendo que posso me ferrar a todo momento..
anônimo
12a
Quase tudo, poderia me sujeitar a algumas coisas, mas aquelas infames, sem valor ou sentido algum, eu com certeza teria que me impor!!
12a
Não! Porque não há necessidade.. Existem bilhões de pessoas nesse mundo.. não vou ficar sofrendo ou me humilhando por causa de uma só.
12a
Tudo não.
Mas dependendo do objeto de amor eu faria muito, com toda certeza.
"Tudo" inclui coisas sem sentido e sem necessidade, e mesmo absurdas como "se matar por amor", tem gente que faz né, eu não sou retardado mental, dizer que faria tudo é exagero.
Mas dependendo do objeto de amor eu faria muito, com toda certeza.
"Tudo" inclui coisas sem sentido e sem necessidade, e mesmo absurdas como "se matar por amor", tem gente que faz né, eu não sou retardado mental, dizer que faria tudo é exagero.
12a
Não. Mas esforçaria ao máximo pra que algo dê certo.
12a
Não mesmo. O poder no relacionamento está com quem se envolve menos.
elas respondem
7
12a
Tudo o que pudesse ser feito sem me machucar eu faria ;)
12a
Se amasse de verdade e soubesse que meu sentimento é correspondido...eu faria sim tudo, coerentemente, sem perder a razão.
anônima
12a
Tudo tudo até pular de uma ponte por alguém não, mas faria de tudo dentro da razãoe dos meus princípios.
12a
Não me sacrificaria por amor. Nunca há reconhecimento.
12a
Depende do seu "tudo"..mas com certeza ñ faria.
Se a pessoa me amasse sim.
É geralmente quando estamos amando ou quando achamos que estamos ,acabamos fazendo coisas que nem nós mesmo acreditaria em fazer um dia, mas tudo tem um limite, talvez sim talvez não depende muito do tamanho desse amor..!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!