Eu bloqueei uma pessoa que a sua falta de interessente já era bem aparente, ela já estava de saco cheio, era grossa, fria, não mantia conversa, etc, então pensei que a melhor opção seria bloquea-la e se afastar, não ter mais contato e foi o que eu fiz.

E mano... Sou tão insignificante pra pessoa que ela nem percebeu que eu havia bloqueado ela KKKKKMMKKKKKKKKKKK nem notou, estou rindo pra não chorar.

Enfim, vida que segue.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
30/05/2020 16h35
Eu nem bloquearia, só excluiria o contato e segue a vida...
anônima
30/05/2020 16h36
Não me aconteceu, mas dessas pessoa é melhor manter distância mesmo