Não tenho namorado, então não se trata de ciúmes. É uma dúvida sincera.

Eles podem ter contato de colegas mulheres no celular, e falar com elas as vezes?
Conversa normal

É que um cara que já fui afim ta namorando e acho que vai casar. Não sei se devo manter ele nos contatos ou não (ele tbm me tem nos contatos)

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/05/2020 16h27
A Constituição não proíbe.
anônimo
30/05/2020 16h24
Óbvio, trabalho com mulheres também, não tem só homem na empresa. Aí vai do cara saber ser profissional. Tem muitos ai que são mulherengos, a mulher sabe e ainda continua com ele. Cada um sabe o que quer para sí!
30/05/2020 16h28
Claro que sim. Mas que seja com respeito. Conversar não é trair.
elas respondem
anônima
30/05/2020 16h21
claro ne lkkkkkk
30/05/2020 16h26
Conversar normalmente pode não precisa excluir.