Acho que é pra tentar seduzir, mas o foda é que só faz espirrar "/

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
17/06/2016 09h16
Se ao final do dia vc ainda sente o cheiro do próprio perfume, significa que as pessoas ao seu redor têm que suportar seu cheiro.
anônimo
24/06/2016 15h12
Acho que quem toma banho de perfume é quem não toma banho com água e sabão. kkkk
elas respondem
25/06/2016 19h50
Moça,

Não gosto mesmo, sou hiper sensível a fragrâncias fortes demais...Prefiro os perfumes masculinos já que não são doces e enjoativos
24/06/2016 15h31
Rinite te te...

Eu ganhei um perfume do meu irmão que gente... minha cunhada foi passar um dia, deu uma borrifada, infetou a casa toda. Ela saiu, quando ela voltou a parada infetou tudo de volta hauhauhauha. Ta guardado dentro de uma gaveta porque eu não gosto de perfume forte. Me dá dor de cabeça. Eu nem uso, porque acho tudo doce, forte e etc.
17/06/2016 10h02
Tudo demais enjoa
anônima
24/06/2016 14h57
Eu gosto de pessoas perfumadas e sentir perfume de longe, mas se o perfume for ruim pode incomodar geral :P
24/06/2016 16h24
Difícil ficar perto heim.... rs