The end of the King's sea Journey
De Darocha(a coleção pode ser vista por inteiro se irem pelo Google "Serralves DaRocha"

Plz queria uma análise disto!
Tenho uma pequena ideia mas acho q está toda errada.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/05/2020 17h12
Pior que não sei.
elas respondem
anônima
30/05/2020 17h25
Achei bem interessante as obras, eu gosto de deixar minha imaginação fluir, principalmente se o artista em questão não se manisfestou muito sobre a obra. Não sou especialista, infelizmente. Mas em alguns casos, é bem legal fazer uma análise subjetiva do que aquilo parece ser.
Eu só vi 3 obras no Google, são apenas essas ou tem mais?