Ontem fui dormir na casa de um tio com as minhas primas, esse tio é negro, era umas 22 horas quando meu tio tava conversando com o vizinho, eu passei perto dos dois e quando passei eu perto do vizinho do meu tio eu vi uma Suástica(simbolo nazista) tatuada na braço esquerdo dele. Será que devo me preocupar ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/06/2016 00h15
Moça, não precisa se preocupar.

Primeiro pq se vc viu essa tatuagem, seu tio também já viu. E se eles ainda se falam é pq está tudo bem.

Depois e mais importante, a suástica não é necessáriamente um símbolo nazista, ela já existia muito antes de Hitler fazer dela um símbolo conhecido.

Na verdade ela é um símbolo religioso, o que Hitler fez, foi pegar algo que já existia e mudar o sentido que a mesma aponta, ai do nada ele falou que aquilo tinha um novo significado kkkkkkkkkk....

Dá uma olhada nessa foto, mas pode ficar sussa.

elas respondem
17/06/2016 10h10
Não, acho que não.
anônima
24/06/2016 14h54
Também acho que não
anônima
31/12/2018 09h24
Ninguém é dopado pra fazer uma tatuagem a força, faz algum sentido ele tê-la, mas também pode ser algo do passado e ficou lá atrás.