Achei a dublagem meio amadora, em várias cenas faltou emoção, sem contar que algumas vozes não combinaram.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
30/05/2020 17h23
Nunca assisti, quero ver a série da wanda
31/05/2020 01h05
Eu gostei... Embora eu fale castelhano, me acostumei mais com o acento mexicano e colombiano... O sotaque espanhol, pra mim, é quase incompreensível... Assim como o português de Portugal... Na Espanha eu prefiro falar inglês ou português mesmo quando dá...
31/05/2020 01h06
As dublagens atuais andam sem muita qualidade. Os estúdios não são mais os mesmos. Vc percebe até nos animes e desenhos.
anônimo
31/05/2020 01h45
Eu acho esse seriado ruim.
31/05/2020 02h21
Nunca assisti isso...
31/05/2020 15h58
Fora que as dublagens nunca são fieis a fala original do personagem.

Em Breaking Bad que é minha série favorita, eu já assisti em inglês e dublado, posso dizer que muitas partes foram modificadas drasticamente.

Eles literalmente mudam a palavra por outra, dando um outro significado, dizem que é para se adaptar ao contexto cultural local, mas eu acho injusto fazer isso, eu quero ouvir o contexto original.

Eu não me importo se é dub ou leg, assisto de todas as formas, mas o fato é que alguns filmes e séries dubladas eles forçam a barra. No caso da La casa eu prefiro dublado, não aguento ouvir a língua espanhola, acho muito chata.
elas respondem
anônima
31/05/2020 01h08
Não gosto de assistir nada dublado, assisto La casa de papel em Espanhol
anônima
30/05/2020 17h25
Eu não gostei da série foi toda e ainda bem q tomei um spoiler bem no começo, nem terminei.
anônima
30/05/2020 17h29
Só o nome da série já é ruim
anônima
30/05/2020 17h29
Só assisti as duas partes da série e todos os episódios em espanhol, depois parei de ver, então não sei como é a dublagem.
anônima
30/05/2020 17h30
Tbm não gostei
30/05/2020 17h33
Eu não achei ruim. A narração tem um estilo mais cru, assim como a série. Da uma olhada no documentário de como as coisas foram feitas.
31/05/2020 01h25
Eu assisti em espanhol, mas coloquei dublado para ver como ficou, ficou HORRÍVEL.
31/05/2020 02h18
Raro é eu achar uma dublagem boa. Lá casa de papel é ruim com o áudio original ou em qualquer idioma.