Brincou com vc, com seus sentimentos, com sua simpatia e sua boa disposição.

Sei que não vale a pena, mas fico remoendo os sentimentos e só penso em uma coisa: Injustiça.

Quero que sinta o mesmo que eu senti.

elas perguntam
4 8
eles respondem
Pin
30/05/2020 17h37
Não vale a pena... pode ter ctz disso,procure crescer como pessoa,evoluir,é o melhor pra vc msm,qnto a pessoa q vc diz q te magoou,apenas esqueça.
anônimo
30/05/2020 18h09
Minha vingança envolveria crimes, então.... Não.
anônimo
30/05/2020 18h10
Já, hoje são mães solo e ninguém quer
30/05/2020 19h44
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
elas respondem
30/05/2020 17h37
Não. Melhor vingança seria tocar minha vida como se a pessoa não existisse. Aliás, já fiz isso. Perdoei e segui meu caminho. A maldade dos outros só tem poder se abrirmos a porta.
anônima
30/05/2020 17h44
Já me vinguei de quem fez isso comigo, mas bem que diz o ditado, quanto mais vc se vinga mais acha que foi pouco e quer mais
anônima
30/05/2020 17h38
Sim, em breve vingarei daquela desgraça! !!
30/05/2020 17h39
Sim com indiferença.
anônima
30/05/2020 17h42
Eu pensei em fazer isso, mas me senti suja
anônima
30/05/2020 18h11
Viver bem é a melhor vingança e indiferença é o pior castigo.

Vc não precisa tramar nada pra tentar destruir a vida de quem te magoou.
O simples fato de vc viver a sua vida da melhor forma possível, ter sucesso e ser feliz já vai fazer essa pessoa, um dia no futuro, ver você e perceber o que perdeu.

Indiferença também dói... tem gente que apronta com a gente e depois volta atrás, e a melhor coisa a fazer é fingir q a pessoa não existe. Isso dói muito mais do que brigar, pq se vc brigar dá a entender q ainda sente algo
anônima
30/05/2020 18h13
Não vale a pena, o mundo se vinga por você
anônima
30/05/2020 19h50
Não. Deixo a vida se encarregar disso.