Aqui no site sempre leio comentários de mulheres com mais de 20 virgens ou que nunca beijaram. Isso se aplica na realidade que vocês vivem?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
30/05/2020 18h02
A mulher é ensinada a se preservar mais
30/05/2020 17h41
Parece relativo.
anônima
30/05/2020 17h43
Aqui no site observo o contrário
30/05/2020 17h55
Aqui no site não são muitas, mas eu me incluo nas que tem +20 e bv. Tenho algumas razões para continuar sendo, não saio de casa, não beijaria por beijar, não chove homens do meu interesse na minha horta.
Uma vez fizeram uma pergunta que uma moça Youtuber era virgem ainda, ela tem 27 anos. Quando li os comentários no vídeo, tinha muitas meninas que ainda não haviam beijado também e eu fico imaginando que elas podem ter passado ou passar pelo mesmo que eu.
anônima
30/05/2020 17h58
Acho que realmente é assim. Eu tenho mais de 20 e sou virgem (embora ja tenha beijado vários haha) e tenho ao menos mais duas amigas na mesma. Primeira vez tem um peso maior para mulher, mas em relação a primeiro beijo acho que a diferença não é lá muito significativa.
eles respondem
30/05/2020 17h43
eu acho que é ao contrario.
30/05/2020 17h45
Impressão sua, é bem ao contrário, pra mulher essa questão é mais fácil, independente se ela for bonita, feia, magra, gorda, etc.
30/05/2020 17h45
Aqui no site é o contrário disso aí