que no caminho tem um grupo de homens dai ao passar os homens q estavam conversando tds param... acha constrangedor ou massageia seu ego ?

eles perguntam
11 1
elas respondem
17/06/2016 08h16
Constrangedor.
17/06/2016 10h09
Constrangedor... Fico nervosa e tensa. E preocupada. E triste também. Um misto de sentimentos ruins.
17/06/2016 12h33
Constrangedor
17/06/2016 12h26
Nossa aconteceu isso no RJ( o que mais me lembro pois estava saiando da praia e estava de biquine de cima e os caras eram gatos ao meu vê) prefiro evitar, tem uns caras que olha e fala te olhando então você sabe que fala de ti, quando vou pegar ônibus e tem grupo de homem fico distante pois quando levanta eles olham, pior é saber o que vão comentar quando tu vai descer do ônibus.
quando é adolescente é pior pois eles geralmente não tem vergonha de falar alto o que acha.
Voltando ao caso do RJ, tinha um grupo de homens e eu decidi dá a volta, mesmo assim percebi que uns olhavam e tal, sou tímida , constrange sim, mas confesso que quando o cara faz meu tipo meu ego aflora.... mas constrange também , você se sente carne avaliada.

ser humano e sua vaidade..
17/06/2016 12h35
Normal. Se não ficar tirando onda comigo ou comentando alguma coisa, tudo bem. Não ligo. Meu ago dá uma inflada sim, não vou mentir.
17/06/2016 14h10
Depende. Se eu tiver indo para balada toda arrumada, batom vermelho e querendo ser olhada eu gosto... agora se for no dia a dia com terninho de trabalho às 7 da manhã no ponto de onibus, eu não curto, me sinto constrangida com os comentário e olhares do homens, uns te comem viva... focam na ppk como se fosse um pedaço de picanha! Da muitooooooo medo, tenho pavor de ser estrupada!
Gs2
17/06/2016 14h13
Mega constrangedor.
anônima
17/06/2016 21h19
Acho constrangedor não gosto que fiquem me olhando,mas é melhor que só olhem ao invés de fazer alguma coisa comigo.
18/06/2016 01h17
Acho constrangedor, não gosto disso
anônima
21/06/2016 11h15
Constrangida
anônima
24/06/2016 01h05
Muito constrangedor, e dependendo do lugar que eu to passando da até um pouco de medo... Se fosse só olhar, mas tem cara que depois que a mulher passa, fica cochichando com os amigos, da uma coisa ruim. CREDO
eles respondem
anônimo
17/06/2016 14h16
eu acho q entendo um pouco do que as mulheres passam...
Outro dia estava eu num posto de rodovia,e o tanto de gays que ficavam olhando p mim.kkkkkkkkk
é muito chato.Vontade de sumir.