Mulheres emponderadas, espertas, frias e que agem de acordo com suas ambições e seus desejos, não estão vulneráveis a essas merdas como paixão e carência, usam e abusam dos caras e ainda são super populares, queridas em seu meio social e desejadas.

Mulher boazinha, apaixonada, submissa, bobinha, reservada e boa moça hahahaha... Não vale a pena ser assim e isso ainda é visto como careta e eu tb acho isso careta.

Não dá pra ser doce nesse mundo com ngm.

Não dá pra acreditar, nem lutar pelos outros.

Nunca fez mais sentido àquela frase que diz que pessoas boas se fodem e pessoas más se dão bem.

Vc cuida dos outros e oq vc ganha é eles passando por cima de vc com um trator como se vc fosse um monte de nada, existem poucas coisas piores do que a ingratidão nesse mundo.

E as mulheres modernas estão sendo espertas o suficiente para ngm pisar nelas e nem tirar vantagem ou proveito.

elas perguntam
9 6
eles respondem
30/05/2020 18h40
"(Feministas) agem de acordo com suas ambições e desejos."

Feminsmo sobre a liberdade de escolha da mulher:
https://i.ibb.co/gPX1mq4/Screenshot-2020-03-25-20-52-48-1.png
30/05/2020 19h08
Mulheres empoderadas estão suscetíveis a carência sim,pode ser que ela tenha tido sucesso profissional sem um homem,mas o que vejo é mulheres empoderadas buscando animais,buscando agrupamento político para conseguir se sentir compreendida de certa forma. Uma mulher necessita dar carinho e receber esse carinho,por isso que essas mesmas mulheres empoderadas buscam adotar uma criança, buscam ter um animal ou doar o dinheiro que ganharam durante a vida,ajudar favelas e fazer caridades. Buscam de uma forma ter a atenção e carinho que não tiveram de um homem. Elas podem ter sexo deles,mas elas buscarão dar carinho para outra coisa que não seja um homem.
E quando essas mulheres não conseguem sexo,elas buscam ser Sugar mommy's,elas não conseguiram os homens que elas pensaram que iriam conseguir,então buscam se tornar Sugar mommy's para conseguir homens e sexo. E o mesmo que acontece com os Sugar daddy's,só que um pouco diferente.

A mulher careta,percebo que esse tipo de mulher não busca ser submissa,ela apenas busca viver com um,ter o carinho e amor desse mesmo. E essas mulheres são reservadas porque esperam que um homem apareça na vida delas. Aliás, essas mulheres sonham em ter um homem para construir uma família, cuidar dos filhos e se sentir amada.
30/05/2020 17h50
É exatamente isso ai, o tempo inferiorizou a mulher de um tal forma que vai levar um tempo pra elas se equilibrarem, eu nao to falando de coisa como direitos iguais etc etc, e sim de poder mesmo, se vcs verem os maiores lideres mundiais os que denotam o verdadeiro poder na humanidade sāo dominados por homens, mulher é simplesmente coadjuvante nesse mundo.
anônimo
30/05/2020 18h14
Por isso nenhum cara quer namorar mais, só querem comer e sair fora, elas são insuportáveis, não respeitam, curtem humilhar e se acham.
No fim elas mesmas se estrepam com o ego inflado delas. Ficam sozinhas, viram mães solo, e muitas vezes precisam viver de remédios pra depressão e ansiedade. Conheço várias assim
anônimo
30/05/2020 17h56
Feminismo é a pós-esquerda por excelência é so grito e barulho que na pratica não conseguem mudar em nada as estruturas sociais.
30/05/2020 18h08
Empoderar a mulher e incentivar elas a correr atrás de seus objetivos sim tem a ver com feminismo o resto não.
anônimo
30/05/2020 17h49
Olha na vdd eu não me importo muito com a vida dos outros
só pra minha
resolvi ficar mais calado, sobre certos assuntos, Fiminismo, Racismo, Homofobia
depois que vi uma negra no twitter
mandando uma mulher branca que estava militando contra o racismo calar a boca
pq não era o lugar de fala dela, pq ela não vivia o racismo
então cheguei na conclusão que meio que não adianta ajudar sabe... e sim fazer a sua parte
então eu já apoiei varias coisas
hj eu só vivo, realizando meus sonhos, fiquei até mais tranquilo
faço minha parte só isso
30/05/2020 18h32
Pesada essa reflexão...
30/05/2020 19h44
Esse seu papo aí é bem mais do mesmo e igual ao dos caras frustrados, também existem vários caras que quebraram a cara com alguma mina e dizem pra outros homens que o melhor é ser frio, para não se apegar a nenhuma mulher, que as maioria das mulheres prestam, para não demonstrar sentimentos para fazer ela "correr atrás". No final das contas, só mais blablabla de gente frustrada, pelo menos deixou essa impressão em mim.
elas respondem
30/05/2020 17h48
Ainda prefiro ser "careta".
30/05/2020 17h47
Só na teoria é assim.
anônima
30/05/2020 18h33
Que pessimismo. Acredito que ainda tenha como ser boa moça e ainda assim, encontrar homens que prestam e que respeitam a mulher. Grande parte das mulheres que vivem reclamando de más experiências com homens... é porque escolheram muito mal mesmo o cara que se relacionaram. Aí, ficam de mimimi por aí generalizando todos os homens e transando com vários babacas que realmente não prestam. É um ciclo sem fim.

Mesma coisa que os mgtow. Escolhem as mulheres malucas, cheias de transtornos de personalidade, mulheres que não se valorizam... Aí são enganados e ficam cheios de mimimi, generalizando a mulherada.

Como disse a Cika, eu ainda prefiro ser careta.
anônima
30/05/2020 17h51
O feminismo não é necessariamente isso que vc descreveu e nem se resume a mulheres assim, isso é apenas uma parcela das que integram o movimento... mas ok
anônima
30/05/2020 20h52
vc não entende nem vc msm...imagina feminismo
anônima
30/05/2020 18h35
"Não consigo gostar, desculpa..."
— Maísa Silva