Nada; so espera esse sentimento passar é desagradável mas a tristeza faz parte da nossa humanidade.
anônimo
30/05/2020 18h38
Escutar música animada, filme de comédia, stand up, comer algo que libere dopamina ou seja chocolate nos dá um ânimo legal, ficar com mente ocupada em algo, que fique concentrada, te faz esquecer o sentimento ruim e faz você entrar no flow do que está fazendo no momento, flow é quando você tá fazendo alguma coisa por exemplo, lendo um livro tão interessante, que tá tão dentro da história ali, que esquece do mundo, acho que já teve essa sensação.
anônimo
30/05/2020 18h33
Entorpercer o corpo ou resolver os problemas que te entristecem.
30/05/2020 18h40
Chore, solte tudo o que esta sentindo, todos os sentimentos guardados, depois você vai se sentir bem
elas respondem
anônima
30/05/2020 17h52
Ouvir música ou ver uma série
30/05/2020 18h27
Ouvir uma música animada. Olha uma coisa que funciona muito comigo e falar consigo msm ou com Deus, o que está te deixando triste. Não poupe palavras, fale tudo o que acha e pensa sobre a situação, como se sente, Vc vai ver, pelo menos vai aliviar, e depois escuta uma música animada
anônima
30/05/2020 18h38
Ver coisas engraçadas, ouvir músicas alegres, assistir séries de comédia, jogar conversa fora com os amigos queridos, etc
30/05/2020 18h40
Chore coloque pra fora ,depois vá escutar músicas alegres ou assistir ou ler