A gente já tinha uma história. Ele sempre querendo ter pressa e eu pedindo calma, isso em relação a namoro.
Mas pq eu acho estranho, é que ele nunca tomou atitude de me beijar, sempre eu que ia pra cima, e sempre selinho. Porém confesso, q por ser tímida e Bv, eu beijava rápido e saia.
E nunca teve aquele clima e momento ideal. A gente ficava no portão de casa. Mas n acho q isso seja pretexto. Antes de está comigo ele morou com uma menina, e quando estavam se conhecendo, soube q ele pegaram ele no quarto dela, com as mãos na costa por baixo da blusa

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/05/2020 23h18
Ele deve ser como eu, não gosta de beijo de língua. Por mim, isso nem existiria.
elas respondem
anônima
30/05/2020 18h47
Talvez ele pense q se te der um beijo mais quente vc se assuste.
anônima
30/05/2020 19h35
Não se sente atraído por ti.
Aceite namorar se ele sentir desejos por ti, caso contrário, mande-o tomar no brioco do c*.