Vocês não se conhecem pessoalmente, mas se dão muito bem virtualmente e se falam há um tempo já. Final de semestre e tal, ainda não deu para se encontrarem. Ele viajou para uma praia bem badalada essa semana, mas se eu deixar fala comigo 24h pelo whatts, as vezes acho que ele só espera eu ficar on e vem falar, porque é quase instantâneo, desde a hora que acordo até o fim do dia.

elas perguntam
0 2
elas respondem
17/06/2016 10h09
Ele gosta de ter amizades virtuais.
anônima
24/06/2016 14h55
Ele é bem comunicativo online. Se tem interesse além da amizade vai depender de outros fatores juntos, tais como o conteúdo das conversas