Ele queria namorar, eu não. 2 semanas depois ficou apaixonado por uma menina que ele já conhecia e morou com ela. Eu continuei gostando, e eles se separam. A gente ficou de novo de rolo e ele queria namorar. Porém me criticaram muito, dizendo q eu estava sendo trouxa, falta de amor próprio , que o cara já tinha morado com outra... MEu pai disse que eu ia aceitar ser traída se eu aceitasse ele de volta. No final ele terminou o rolo pq eu me desinteresse e ele tbm

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/05/2020 18h32
menina do gosta de complicar tua vida.
elas respondem
anônima
30/05/2020 18h27
ahn??? não entendi pq seria falta de amor próprio
30/05/2020 18h26
"Porém me criticaram muito, dizendo q eu estava sendo trouxa, falta de amor próprio , que o cara já tinha morado com outra...."

Ué, mas quem tinha rejeitado a ideia de namorar antes foi você. Eu diria que, se algum dos dois teria sido "trouxa" (não gosto muito desse termo), seria ele, não você..

Ele quis namorar, você não. Ele partiu pra outra, estava solteiro, depois voltou, querendo namorar de novo, e você não quis de novo. Ou seja..