Vocês continuaria um relacionamento que tem prazo de validade ? Ou terminava antes lembrando que são um casal que não se briga se ama muito, mas ambas as partes resolve terminar por está com saudades da família que mora longe, e vai voltar pra cidade natal o que vocês faria ? Namoravam até o último dia ? Ela vai embora em setembro e confesso que vou sentir muita falta dela e ela já está decidida, ir embora. Afinal ela tem um filho também que mora com a vó né e ele só tem 15 anos ela disse que precisa cuidar dele enquanto ele não pode resolver sua vida

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/05/2020 19h21
Não
anônima
30/05/2020 19h24
Se vocês se gostam tanto, Porque não se casam?
Assim ficarão juntos..
eles respondem
anônimo
30/05/2020 19h18
De graças a Deus que ela vai embora, eu em, ela tem filho e nem cuida dele, e pior, nem seu o filho é. Isso é um livramento que Deus te deu. De graças ao senhor. AMÉM!
anônimo
30/05/2020 19h26
Se vocês já se decidiram que se separarão, é melhor vocês marcarem um dia juntos, uma despedida, um dia em que vocês vão fazer as coisas que mais gostam de fazer um com o outro. Neste dia, vocês falam as últimas confidências e declarações de amor. E se separam. Não estenda esse dia a meses, porque só fará vocês sofrerem mais. Mas não ignore esta necessidade. Se estão terminando por um motivo externo, vocês devem criar essas memórias finais juntos. Vocês merecem.

Eu sinto muito. Espero o melhor para vocês.