estudamos na mesma sala na faculdade eu e ela e mais o cara q eu tô afim (mas é só meu amigo).Percebi q qdo estou sozinha ela me olha normal e até me cumprimente e fala cmg.Qdo estou c ele , ela nos olha com uma cara estranha pereca q ela se incomoda em nos ver juntos.Fiquei pensando será q ela é afim dele pq pelo jeito q ela olha é mto estranho.Ela fixa os olhos na gnt e fica olhando como se tivesse algo estranho na gnt.E já percebi ela olhando estranho p ele c aquele olhar q parece q a pessoa perdeu algo em vc.Eu acho q ela é afim dele só n tenho como provar mas o olhar dela sobre a gnt n esconde o incomodo de nos ver juntos.O q faço parece q ela fica nos observando p ver se a gnt vai se beijar ou algo mais.OBS: ela n é lésbica antes q acham q ela gosta de mim

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/06/2016 08h10
Se ela gosta do mesmo danouse mas tomara que não
elas respondem
17/06/2016 08h24
Eu acredito que ela também é afim dele... Quando você conversa com outros homens ela também reage de tal forma?
17/06/2016 10h08
Pode ser ciúme de amiga também apenas.