É seguro comprar pela Internet ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
30/05/2020 19h35
É seguro sim, em alguns sites. Acho que uma geladeira, e um micro-ondas são essenciais. Um fogão também.
anônimo
30/05/2020 19h38
1. Geladeira. Sem sombra de dúvidas o mais importante.
2. Fogão. Ainda muitíssimo importante.
3. Tanquinho/Máquina de Lavar. É melhor dormir no chão do que ter que lavar sua roupa na mão.
4. Colchão. Agora já está completa para a vida.
5. Adicionais. Ventilador em primeiro lugar.

Comprar pela internet: é seguro se comprar de marcas confiáveis, como a MagaLu e o Carrefour. Mercado Livre é mais punk. Eu comprei meu fogão pela internet e foi uma ótima jogada. Paguei metade do preço de loja, mesmo incluindo o frete.
anônimo
30/05/2020 19h46
Cozinha:
Geladeira com freezer
Micro - Ondas
Balcão com pia
Mesa 4 cadeias.
Prateleira
fogão ( Indução ou a gás, o que gerar menos gastos para você)

Sala:
jogo de sofá
Televisão ( Smarts já vem com praticamente tudo o que vc precisa, já vi umas até com rádio)

Quarto:
Cama casal
Guarda roupas
Um espelho (sei que toda mulher ama se maquiar)
2 bidês um pra você e outro para seu parceiro.

Lavandeira:
Maquina de lavar (opte por uma faz tudo, economiza espaço)
Tanque
2 prateleiras ou 1 armário para guardar os produtos de limpeza

Despensa:
1 armário e duas prateleiras

Área para receber visitas, compre algumas cadeiras de abrir.

É o mais básico para uma casa, se quiser me chama no PV que te mostro uns kits bem baratos pra inicial
anônimo
30/05/2020 19h47
Fogão , geladeira, cama e máquina de lavar .
elas respondem
anônima
30/05/2020 19h37
Fogão, geladeira, cama, guarda roupa, ventilador, uma cadeira, um armário...
Alguns sites sim como americanas, magazine Luiza, casas Bahia, ponto frio...
anônima
30/05/2020 19h38
Geladeira (de preferência uma econômica, vc tem q pensar na conta de energia eletrica todo mês)
Fogão
Armário da cozinha
Louças (panelas, frigideiras, pratos, copos, talheres)
Guardanapos

Sofá
Mesa e cadeiras
TV (opcional)
Espelho

Cama
Guarda-roupa ou cômoda
Ventilador (ventilador é melhor q ar condicionado pq gasta bem menos energia, pode ter certeza, o ar condicionado chega a adicionar mais de 300 reais na sua conta de luz todo mês)