Gente, minha namorada não pode comer muito chocolate e por isso não posso dar. Me pediu no início do namoro para não dar perfumes e nada nesse sentido, diz que vai enjoar o cheiro se o namorado der (coisa que os familiares ensinaram), mas não posso dar. E para piorar não dá para pedir nada na internet, pois vai demorar chegar. O que eu dou para ela? Tá a pensando em um anel, mas vamos casar em breve e se eu perguntar o número vai ficar muito na cara. Então gente, me ajudem por favor

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
30/05/2020 19h34
Roupa.
anônima
30/05/2020 19h34
Pede um cento de coxinha e manda pra ela
anônima
30/05/2020 19h41
Um colar ou brincos.
30/05/2020 19h42
Roupar, colar...
anônima
30/05/2020 19h46
N sou muito fã de perfumes então tmb n ia curtir...

Um colar
Tp sla com uma pedra (n tem q ser preciosa) q seja a ver com o signo dela
Ou sla um colar com a inicial dela....
Ou então qnd estiver perto dela compare o dedo anelar dela a um dos outros dedos (seus) para saber o tamanho (pode dar errado)

Um potezinho com x papéis um por dia até o dia de aniversário ou casamento n sei
anônima
30/05/2020 19h47
Uma correntinha de ouro.
eles respondem
anônimo
30/05/2020 19h36
Da uma joia. Um colar pra ela usar no dia. Um sapato.
anônimo
30/05/2020 19h44
Uma cintaralha pra ela comer o teu cu