Quando vocês saem com o seu ficante ou namorado para comer em algum lugar, comem o básico ou comem para se sentir satisfeita?
Não ficam com vergonha de escolher um lanche caro?
Fiz essa pergunta porque acabei de pedir um delivery e não me senti satisfeita. Se fosse, sairia muito caro '-'. Aí imagine lanche todo fim de semana, ficaria chato dividir sempre?

elas perguntam
3 6
eles respondem
30/05/2020 19h48
Tem que comer até estourar o botão da calça jeans, Cika. Essa é a regra
30/05/2020 19h57
Com certeza vale a pena dar aquela conversada pra decidir direitinho o local do encontro para os dois comer a vontade, o melhor é encher a pança e sair satisfeito. kkkkk
anônimo
30/05/2020 20h36
Obs
elas respondem
30/05/2020 20h34
Por isso q eu quero arrumar um namo com uma condição boa .

Mas assim...eu escolhia smp o mais barato. Q arrependimento ! Se eu pudesse voltar atrás escolheria td mais caro p torrar o dinheiro daquele desgraçado.
anônima
30/05/2020 19h49
No começo eu comia pouquinho pra disfarçar, depois eu comia aqles dogão e ainda abria um botão da calça depois.
anônima
30/05/2020 20h05
Hahahahaha se for no começo como o básico. Se já tem intimidade é dois Xtudo
anônima
30/05/2020 20h44
oq qro
30/05/2020 20h52
Eu como muito, vamos jantar e dividimos a conta sempre.
30/05/2020 20h38
Se ele não pagar meu lanche eu nem vou. Pão duro. Eu não costumo frequentar lugares caros.